quinta-feira, 14 de julho de 2011

Isho Ni


"E mesmo que você peça que eu vá embora, mais uma vez eu vou insistir e ficar. Pois eu sei o que é se sentir sozinho, e eu não vou deixar que esse sentimento faça com você o que fez comigo. Em algum momento a dor vai se cansar e te deixar livre para ir embora. Nessa hora a primeira coisa que você vai enxergar é a minha imagem, mostrando para você que nós fomos capazes de enfrentar isso juntos, e que nós vencemos!"

Escrito há três anos atrás, mas de uma importância muito maior agora.
For us!

*Isho Ni: em Inglês "We're in this together"; Em Português "Estamos nisso juntos"

3 comentários:

Garotinha Jê disse...

Como eu gostaria de identificar com esse sentimento...
Mas cada dia que passa tenho mais certeza de que estou nisso sozinha, seja qual for o idioma.

Muito bonito o texto...
Beijos!

Aline Shinoda disse...

You're never gonna be alone. Not in Portuguese, not in English, not in this life. Not while I'm here!

danielleshinoda disse...

Lindo, lindo. Perfeito demais, amiga!
Juro que me identifiquei com o texto.
Amei!