terça-feira, 5 de abril de 2011

Anunciação

"A voz do anjo sussurrou no meu ouvido/ Eu não duvido eu já escuto os teus sinais/ Que tu virias numa manhã de Domingo/ Eu te anuncio nos sinos das catedrais."

Eu vi uma guerra ser anunciada no céu.
As sombras formadas num negro muito nítido.
Seus contornos delicadamente explícitos.
Os homens e seus tanques de guerra.
Carregando o céu com o peso dos corpos sem vida.

"Tu vens, tu vens. Eu já escuto os teus sinais."

À Diandra, por ser fofa; Ao Solari por ser eco; À Iuri por ser único, excêntrico e barraqueiro (rs); E ao meu cowboy por ser adorável. Feliz Aniversário!

2 comentários:

Túlio Siqueira disse...

Gostei do blog hein,mto bom
Fik aki tbm o convite p passar no meu

http://www.reinocomico.blogspot.com/

Garotinha Jê disse...

Não me lembrava de já ter lido esse, mas vi que não comentei. E como é antigo... também a história.