sexta-feira, 11 de março de 2011

Canção pra quando você voltar


Às vezes eu quero te proteger
Às vezes eu só quero olhar a vida passar pela janela
Às vezes eu só quero ir embora. "Essa cidade nos deixou loucos e nós devíamos ir embora"
E às vezes tudo o que eu quero é ficar
Às vezes eu sinto orgulho de quem eu me tornei
E às vezes eu me pergunto se "é isso mesmo que a gente achou que ia ser"
Às vezes "eu sinto a sua falta"
Às vezes eu não sinto nada. Às vezes eu canso de sentir
Às vezes você "é a voz dentro da minha cabeça"
Às vezes existem vozes demais. Às vezes eu "as ouço dizer"...
Às vezes bebo para esquecer dos problemas.
Às vezes bebo para criar mais alguns
Às vezes eu deixo a música me levar
Na maioria das vezes eu levo as músicas comigo
Às vezes eu quero tudo isso
Às vezes, na maioria das vezes, eu não sei o que eu quero
Às vezes eu tenho medo de escrever
É que às vezes isso tudo acontece
Às vezes eu queria voltar no tempo
Às vezes eu acho que jamais vou voltar a escrever
Às vezes eu finjo um amor
Na maioria das vezes todos eles são reais
Às vezes eu finjo!
Na maioria das vezes eu vejo.
"Eu vejo você"
Eu vejo todos os outros
Às vezes eu queria que você voltasse, mesmo sabendo que você nunca foi embora
Às vezes eu confio
Na maioria das vezes é em você
"Às vezes te odeio por quase um segundo. Depois te amo mais."
Às vezes eu lembro de quando você me lia
Às vezes eu leio "furacão"
Às vezes eu lembro dele
E às vezes eu acho que ele também lembra de mim
Às vezes eu vejo aviões
E às vezes eu vejo muito mais que do que isso
Às vezes eu não vejo nada
Muitas vezes eu quero ver. Eu não quero esquecer
Poucas vezes eu não quis ver nada
Às vezes eu ouço. Às vezes eu espero
Às vezes eu volto. Às vezes eu digo
E "quando você voltar eu tenho algumas coisas pra te dizer"
Hoje também é 11. Não demore...

2 comentários:

Garotinha Jê disse...

Há muito tempo não me identifico com um texto seu, como me identifiquei com esse.
E hoje... bem, hoje eu não estou legal pra fazer um comentário legal.

E isso é tudo.
Beijos!

danielleshinoda disse...

Amigaaa, caraca, eu me identifiquei demais com esse seu texto. Achei ele perfeito demais. Mais que perfeito, sério mesmo! Amei muito. Parabéns ^^