terça-feira, 1 de março de 2011

Apenas Humano




Há um esquilo numa árvore. Será que ele está me olhando?
Será que ele se importa?
Será que ele liga pra quem eu sou?
Sou só um homem, é isso que eu sou.

Os meus modos são palavras mal entendidas ou apenas coisa do ser humano?
Sou humano.

Corvo assassino, hey o que você sabe?
Sobre o que você anda lendo?
O que você carrega em seus dedos?
Seria um graveto?
Seria você uma pomba da paz?
Um pombo preto disfarçado com outra peça do quebra-cabeça?
Uma charada a ser resolvida o tempo todo?
Ou eu estou pensando demais os pensamentos humanos afinal?
Apenas humano
Feito de carne, feito de areia, como um humano

O planeta está falando numa revolução
As leis da natureza não têm constituição
Eles têm o direito de viver suas próprias vidas
Mas nós continuamos nos preparando para o paraíso

Pois nós somos apenas humanos
Sim, nós somos
Apenas humanos
Se essa é a nossa única desculpa, você acha que vamos continuar sendo apenas humanos?

Sim, nós somos
Apenas humanos, apenas humanos, apenas humanos
Até agora

Em cima da árvore principal, a que ele plantou quando era só um garoto em 1923.
30 metros pé
Dê uma olhada, suba.
O que você vai encontrar é o produto de uma semente.
A semente está plantada, sozinha
Cresce por cima, com o coração cheio de amor
Nítida e abrigo dos animais da terra
E respiração do vento frio
Estamos todos respirando

O planeta está falando numa revolução
As leis da natureza não têm constituição
Eles têm o direito de viver suas próprias vidas
Mas nós continuamos nos preparando para o paraíso

Pois nós somos apenas humanos
Sim, nós somos
Apenas humanos
Se essa é a nossa única desculpa, você acha que vamos continuar sendo apenas humanos?

Sim, nós somos
Apenas humanos, apenas humanos, apenas humanos
Até agora

E esse lugar irá sobreviver a mim
Antes de ir pro céu eu vou subir naquela árvore
E eu vou ter que agradecer
Por me dar aquele galho para me balançar
Se algum dia eu me apaixonar
Eu vou ter que me dar um bebê
Eu vou deixar meus filhos terem o jeito deles

Pois eles são apenas humanos
Sim, eles são
Apenas humanos
Até agora,
Até agora...

Jason Mraz
Pois nós somos apenas humanos...

Um comentário:

Garotinha Jê disse...

"I'm a rebel, soul rebel..."
E só isso.

Canção legal...