segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lost



Eu sabia que iria me arrepender. Só não sabia por qual razão.
Mas eu sou forte o suficiente para chorar sozinha. Ninguém precisa ver. Ninguém precisa saber.
Eu sinto muito, eu perdi.
Perdi pra mim mesma.
Perdi para aquela sensação de que eu posso, quando na verdade eu sei que não posso nada.

Essa sou eu tentando não me desesperar.
Tentando achar as palavras certas e não sofrer tanto.
Tentando chorar, mas por incrível que pareça, não conseguindo.

Eu me avisei. Eu disse desde o começo que isso não daria certo.
Mas eu achei que era o fim. Mas não era nem o fim nem o começo.
É nessas horas que me pergunto com aquele ressentimento absurdo os motivos pelos quais eu voltei.
Talvez eu esteja apenas colhendo o que eu plantei com toda essa insegurança e falta de providência, mas "hey, how could I know?!". Como eu podia saber que ia perder de novo. E perder para mim mesma.

Essa sou eu tentando me manter acordada.
Até queria dormir, mas tenho medo dos meus pensamentos quando eles se transformam em sonhos.
Tenho medo dos meus sonhos quando eles resolvem que vão sair de mim e tomar vida.
Tenho medo de como eu lido com isso.
Ou de como eu simplesmente não sei lidar.

Eu vi você.
Eu me imaginei alí.
Eu vi outra pessoa.
Os corpos se balançavam. As vozes formavam um coro incrível.
Eu estava lá, tomada pelo medo dos meus sonhos. Feliz por ouvir a sua voz outra vez.

Eu estou aqui. Vendo que você não deu a mínima. Vendo que vocês não deram a mínima.
Ou até se importaram.
Eu é que esperei demais.

Essa sou eu me lamentando.
Desejando coisas que eu sabia que jamais iriam acontecer.
Lembrando amores que eu nunca tive.
"Mentindo sobre um lar que jamais verei."
Procurando palavras sem saber onde encontrar.
Me perdendo sem saber onde vou terminar.
Querendo me encontrar na sua canção.
Na nossa canção.

Eu sinto muito.
Eu perdi.

Essa sou eu quase conseguindo chorar...

Um comentário:

Garotinha Jê disse...

Essa sou eu tentando te entender... e não conseguindo.
I'm sorry, mas eu não entendi.
Como assim, perder pra si mesma?
Perder? Essa palavra não tava no script.

Bróder, foi a cerveja? Foi o cigarro não fumado? Só pode... rs

Faz favor de traduzir?