quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pedido

Deixe que eu seja seu guia
Sua respiração fraca e sua personalidade forte
Seu suspiro resignado e sua gana de lutar
Deixe que eu seja a razão pela qual você fica
E também a que te faz ir embora
Deixe que eu seja a água e o vinho
O sabor da alegria que apenas começou
Deixe que eu seja a partida e a chegada
O momento mais completo e mais íntimo
Deixe que eu seja a necessidade
A fome, a sede, a insônia
Deixe que eu seja a ventania
O mar indo embora
Deixe que eu seja sua esperança
Instrumento de várias faces
Deixe que eu seja o que eu quero ser
E aquilo que você quer que eu seja
Seja lá quem você for
Deus, homem ou luz
Apenas me deixe ser...

2 comentários:

Shagaly disse...

"Deixe que eu seja o que eu quero ser
E aquilo que você quer que eu seja
Seja lá quem você for
Deus, homem ou luz
Apenas me deixe ser..."

Perfeito, perfeito, perfeito!!!

Garotinha Jê disse...

E nao eh dos melhores?
Seriously?
Eu babei, fiquei com invejinha pq o texto non eh meu... :P


Pare de ser tao modesta! ta perfeito!

P.S.: perdoe-me a falta de acentos, ainda nao sei pra onde vai esse teclado Mac... rsrs