domingo, 8 de agosto de 2010

"Tem certas coisas que eu não sei dizer..."



Eu queria falar sobre um monte de coisas.


Eu queria falar sobre as conversas em ônibus; sobre as canções que ouvimos lá; sobre as pessoas que conhecemos e sobre os planos que fazemos naquele lugar.


Eu queria falar sobre quando me apaixonei pela milésima vez na vida; sobre quando me apaixonei pela terceira vez pela mesma pessoa; sobre quando me apaixonei pelo que de mais bonito uma pessoa pode fazer.


Eu queria falar sobre aquele tsunami; sobre como ela vai me pegar; sobre como ela vai pegar as pessoas; sobre como eu não sei como salvá-las.


Eu queria falar sobre como eu imagino; sobre a quantidade de emoções que vou sentir; sobre a magia de um número.


Eu queria falar sobre os meus sonhos; sobre as minhas promessas; sobre quantas vezes me iludi; sobre quantas coisas eu abri mão; sobre tudo que eu tenho medo que não se torne real.


Eu queria falar sobre o olho do tigre; sobre o filho desobediente; sobre aquela linda confusão; sobre o catalisador.


Eu queria falar sobre mim; sobre meus medos; sobre minhas falhas; sobre minhas conquistas; sobre meus mundos.


Eu queria falar... Eu juro que queria.


Mas não consigo encontrar as palavras...

5 comentários:

Garotinha Jê disse...

"Tem certas coisas que eu não sei dizer... e digo." :P

[...]
"Eu queria falar sobre o olho do tigre; sobre o filho desobediente; sobre aquela linda confusão; sobre o catalisador."


Eu sei que não era pra rir, mas eu ri. E vc deve saber pq.


Eu me sinto assim tbm, tanta coisa pra falar, mas cadê as palavras?
Elas até sobram, mas não cabem no q eu quero dizer... entende?

E não dizendo nada, a gente vai dizendo tudo.

Bjo!

Jessy disse...

Às vezes nem é preciso achar as palavras para falar... Basta um sorriso, um simples olhar e um abraço!
Gestos falam muito mais do que palavras...
Super me identifiquei com o texto!
Saudades coleguinha!
Mil beijos!

Danny Shinoda disse...

Amigaa, quer texto mais perfeito, eu realmente amei mesmo.
Queria de verdade ao menos ter um pouco da sua criatividade para criar textos tão lindos assim.
Amei de verdade e posso dizer qe me indetifiquei com esse texto. *-*
Lindo msmo!

Dona do Caos disse...

tem coisas que eu nao deveria sentir... mas sinto...


amei seu texto!

Shagaly disse...

Eu queria me ler e "achei vendo em vc"... O meu eu mais uma vez flutuando nos blogs alheios, rs!

Lindo, lindo texto!!!