quarta-feira, 14 de julho de 2010

O Blues da Encruzilhada


Às vezes nós precisamos fazer algumas promessas mesmo sem estarmos tecnicamente preparados para encará-las e ir até o fim com elas.

Algumas pessoas prometem coisas pequenas; outras preferem mostrar a altura de sua confiabilidade com a profundidade das coisas que promete.

Algumas cumprem suas promessas com rigor; algumas esquecem que prometeram; algumas fingem que esquecem; algumas têm o destino traçado de forma a não se desviar dessa promessa.

Muitos não entendem o significado de certos sacrifícios; alguns precisam apenas se sacrificar; outros apenas fazem o que tem que ser feito.

Promessas, negócios, acordos, contratos...

Quantas coisas você já recebeu? Quantas coisas já precisou dar em troca? Você faz idéia de quantas promessas já foram feitas por você?!

Deixe que eu afine sua guitarra.
É desse jeito que se toca o blues da encruzilhada...

O que de mais sujo você já prometeu?

4 comentários:

Garotinha Jê disse...

"Muitos não entendem o significado de certos sacrifícios; alguns precisam apenas se sacrificar; outros apenas fazem o que tem que ser feito."

A carapuça me serviu... rsrs

Pelo 'tom da conversa', eu acho que vc andou fazendo uma "certa promessa"... acertei?
Se vc fez o que eu imagino, só tenho uma coisa a lhe dizer: boa sorte! De coração!

Beijo!
Que bom ter vc de volta.

Aline Shinoda disse...

Não, eu não vou pro inferno!
Não por isso...

Dona do Caos disse...

Devido as promessas que ja fiz e pela certeza de que nao irei cumpri-las. Rogo a Deus que me perdoe, pois sei que irei jurar em falso novamente... Por isso minha lealdade é apenas aos meus sentimentos.

amiga... me encontrei em cada uma das linhas...

Shagaly disse...

"...alguns precisam apenas se sacrificar; outros apenas fazem o que tem que ser feito." É duro, mas é verdade...