quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eye of the Tiger


Supernatural-eye of the Tiger
 

Me erguendo, de volta às ruas
Tive meu tempo, aproveitei minhas chances
Percorri um longo caminho, agora estou me erguendo de novo
Só um homem e sua vontade de sobreviver

Muitas vezes, acontece tão rápido
Você troca sua paixão por glória
Não desista dos seu sonhos do passado
Você deve lutar para mantê-los vivos

É o olho do tigre
É a emoção da luta
Se levantando para o desafio do nosso rival
E o último sobrevivente conhecido
Persegue sua presa à noite
E ele está observando a todos nós
Com o olho do tigre

Cara a cara, no meio da batalha
Mantendo-se firme, mantendo-se faminto
Eles criam dificuldades e ainda vamos à luta
Para a matança, com a habilidade de sobreviver

É o olho do tigre
É a emoção da luta
Se levantando para o desafio do nosso rival
E o último sobrevivente conhecido
Persegue sua presa à noite
E ele está observando a todos nós
Com o olho do tigre

Me erguendo, direto pro topo
Tive a coragem, conquistei a glória
Percorri um longo caminho, agora eu não vou parar
Só um homem e sua vontade de sobreviver

É o olho do tigre
É a emoção da luta
Se levantando para o desafio do nosso rival
E o último sobrevivente conhecido
Persegue sua presa à noite
E ele está observando a todos nós
Com o olho do tigre

O olho do tigre

6 comentários:

danielleshinoda disse...

Adoreeei *---*

adoro esse video do Jensen
ameei msmo, amigaa

Poliana disse...

nossa... essa musica lembra minha infancia... sei lá, mas me fez sentir a emoçao de quando assistia ROCKY BALBOA e tomava sorvete de abacaxi... muito bom mesmo

Jessy disse...

Pois é... não devemos desistir dos somhos do passado, nem do presente.. para que no futuro eles sejam concretizados! São os nossos sonhos que movem toda a nossa longa caminhada...

Supernatural é super!
rsrs

Beeeeijooo
coleguinha!

Aline Shinoda disse...

Alguns poucos sabem o quanto essa música tem a ver com situações passadas...
Dei uma de "Dean Winchester" e piquei a mula do inferno! rs

Guel disse...

Levantando-me e indo direto para o topo!

Torço por isso, amiga!

Bjooo!

Garotinha Jê disse...

Esse vídeo,essa música, Dean, coisa e tal... Faz muito sentido. Faz mesmo.
Agora, eu chateei com vc... deu uma de spoiler. Magoei. Hunf!

P.S.: essa música é muito fodaaaaaaaa!!