sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Me Acorde Quando Setembro Acabar




"Quando entrar Setembro e a boa nova andar nos campos..."

O casulo sempre acaba em lágrimas...

Você acredita que metade é o suficiente?! Eu também acreditava nisso antes.

Passo por lugares onde meu coração já morou e tenho espasmos de dor ao lembrar de tanto passado!

Pq todas as vezes em que aposto minhas fichas o mundo resolve cair em pedaços bem na minha frente?!

Há tanta verdade na dor...

Me desespero por não saber qual caminho seguir, qual rumo tomar. Me apego em qualquer coisa mesmo quando elas tentam fugir assustadas.

Eu realmente sinto muito por não ter nada feliz pra contar...

Até meu alter ego foi embora (mas isso já faz um tempo). Ela disse que não ia ficar aqui assistindo eu me despedaçar desse jeito!

Às vezes sinto como se meu coração tivesse parado. E às vezes eu realmente queria que isso fosse verdade!

Minhas dúvidas sobre o propósito de Deus continuam crescendo. 
Às vezes eu acho que não há propósito algum!

"Nos meus erros e medos acabo me decepcionando outra vez!" Algumas pessoas me lêem melhor do que eu jamais conseguiria...

Será que todas as oportunidades são mesmo fantasiosas?!

O que eu teria mudado se pudesse voltar no tempo?!

Eu absolutamente não sei o que fazer...

E eu achava que não conseguia mais chorar.


"Já choramos muito, muitos se perderam no caminho"

À Jeane! Meio atrasado, meio sofrido mas cheio de sinceridade!

Feliz Aniversário!

3 comentários:

Garotinha Jê disse...

"Wake me up when september end..."

Quando entrou setembro, eu esperei que a boa nova viesse junto, mas...
Definitivamente há mais verdade na dor do que em qq outra coisa.
Talvez se vc tivesse voltado no tempo, teria feito tudo igual, então eu acho melhor assim, né?

"Você não pode voltar e refazer um novo começo, mas pode continuar e construir um novo final." (acho que o ditado é mais ou menos esse).

Obrigada pelos votos, de coração. :)

Beijos!

André disse...

"Dear Prudence, won't you come out to play?
Dear Prudence, greet the brand new day"

Jessy disse...

Não queira que seu coração realmente tenha parado... Há de se viver muito, e há de passar por muitas coisas ainda...
Mas tudo passa, especialmente a vida..se não vivida intensamente...
Saudades do seu tamanhão!!!
Mil beijos