segunda-feira, 20 de julho de 2009

Daquilo que se chama amizade (leia-se amor)




Amigos são pessoas que nos conhecem centímetro por centímetro e ainda assim continuam do nosso lado. Nos sorrindo em cada manhã, chorando conosco e todos aqueles clichés.

Mas amigo também é aquele que diz que você está errado, que briga com você, que morre de ciúme e que nem faz questão de esconder.

Que te impõe a verdade, que não te deixa mentir, que coloca sua cabeça no colo, mas não hesita em chegar na voadora se você merecer!

Amigo é aquele que diz eu te amo e te chama de chato numa mesma frase.

Amigo é sinônimo de família. A maior de todas, onde tio também é irmão e marido, onde irmão vira cunhado, onde cunhado vira pai!

Como diria Shakespeare: "Amigos são a família que nos permitiram escolher". E eu, sem nenhuma modéstia, afirmo: eu escolhi os melhores!

Pois de todos os risos que eu poderia rir, de todas as lágrimas que eu poderia chorar, de todos os mundos no qual eu poderia viajar, eu escolhi rir, chorar e viajar com vocês. Seja em sessões de cinema, em pizzarias, sorveterias ou na Subway, em viagens ou reuniões de trabalho.

Amigo é também aquele que aguenta sua crise psicopata por bandas, filmes e qualquer outra coisa a qual você decida se apegar, e que mesmo assim não te internou num sanatório!

Amigo é seu espelho dez vezes melhorado e cinco vezes piorado!

A amizade é um amor que nunca acaba, que nunca se desgasta, que nunca se esfria, que nunca se esvái. Basta ser verdadeira!

E a verdade é que cada um de vocês me ajudou a construir este caminho, hora cheio de pássaros e abelhas, hora tortuoso demais. Todos, aqui, exatamente aonde tinham que estar...

No meu coração!

Parabéns, a vocês por este dia que é único e exclusivo de vocês, e para mim, pela excelente escolha!

Eu os amo, e isso não muda... nunca!

4U

PS: A amizade é um fato transcedental. Se puder, assista:

http://www.youtube.com/watch?v=nAlPNA0ASjY 

12 comentários:

André disse...

massa, a parte em q vc diz q a amizade é uma putaria incestuosa!!!hahaha...e quanto a ter escolhido os melhores, realmente, vc escolheu os melhores!! (nem me acho...hehehe) =)
serio, nega, nao vou usar cliches dessa vez: vou usar so a telepatia, e mais uma vez "deixo assim ficar subentendido". te amo!!!!

Anônimo disse...

De que me valeria a felicidade se nao tivesse vc para compartilhar!...
Ganhei um presente rarissimo,assim meio por acaso..que foi dando certo...foi ficando..foi ficando...e hoje faz parte da minha vida!Momentos poucos...mas vividos intensamente ao seu lado...Feliz por vc fzr parte da minha vida! Adorei esse texto....te gosto d+

Tamires disse...

Vakinhaaaa!!!

Que lindo! Me senti nesse texto, viu?? E sobre a sua internação... Ainda estou pensando seriamente no caso depois de te ver "batendo cabeça"!!

Quero que saiba que mesmo a gente sendo tão diferente nossa amizade a cada dia fica mais forte. Pode crer... Ninguém irá nos separar! xD(Mas eu sei que no fundo você já está mudando pro lado "rosa" da força!)

beijinho chatinha futura colega de trabalho!

Marcus disse...

Gostei muito de ler o texto. É tudo o que eu também sinto sobre a amizade. Ter amigos é ter uma outra família, onde todos são pais e irmãos e filhos ao mesmo tempo. Coleguinha, você já faz parte dessa minha família (só tem louco nessa família...).
Um beijo e obrigado pela mensagem.

Garotinha Jê disse...

Chorei, mas não pq me identifiquei com o texto, tá? É que tô sensível esses dias, os hormônios à flor da pele, a maldita da TPM... =/

Ai, que bom saber que posso chegar na voadora nos meus amigos! ^^
Lindo, Aline, e que a sua família cresça mais e mais!
Obrigada! :)

Guel disse...

"Como diria Shakespeare: "Amigos são a família que nos permitiram escolher". E eu, sem nenhuma modéstia, afirmo: eu escolhi os melhores!"

Eu também escolhi os melhores... Que coisa não!

Lindo, o texto!

AMO-TE! =D

danny disse...

' aiin, meninaa,
eu ameei de verdade esse texto.
sua palavras,como sempre,mto belas.
saiba qe foi ótimo conhecer vocêe.
nossas loucuras pelo msn [/ adoooro
e nesse dia qe se passou,
quero dizer qe vc está incluída na minha lista de amigos,
e vi qe pra uma amizade não importa a distância.
teadoro♥

Ilca disse...

olhe minha linda de todos textosssss que já lir, esse foi o melhor da minha vida!!!Parábens por expressar tão bem seus sentimentosss nesse texos lindossssss bjkas

Dona do Caos disse...

definitivamente nós somos os melhores. heheheheh
adorei amiga...

muito fofo...

te amo sua chata. kkkkkkkkkkkk

Jessy disse...

Lindo, lindo, lindo....

"A amizade é um amor que nunca acaba, que nunca se desgasta, que nunca se esfria, que nunca se esvái. Basta ser verdadeira!"

E é verdadeira a amizade, amor e carinho que tenho por vc, coleguinha! Mesmo não estando todas as manhãs com vc na facul, a amizade nunca se esfriará, nunca desgastará e muito menos nunca se esvairá... Tenho sorte por vc fazer parte da minha vida... Obrigada por tudo!!
Eu tb posso dizer que escolhi os melhores!
Amodolo-te!
Beijokas

Blog disse...

Tenha certeza de que escolhi os melhores...
Lindissimo texto!!!purcu

Shagaly disse...

"A amizade é um amor que nunca acaba, que nunca se desgasta, que nunca se esfria, que nunca se esvái. Basta ser verdadeira!"

A amizade sempre está lá, quando todos pensam que nada mais existe. Ela se mostra e se esconde, mas sempre está lá... não morre!

Saudações ao meu outro eu!