segunda-feira, 15 de junho de 2009

Recado do Massacration (e meu também!)


Hei, psiu!

Não adianta torcer o nariz,

Fazer cara feia

Não adianta falar mal

Nem fazer macumba

Não adianta fazer piadinha

Nem querer zombar, certo?!

Pq nossa garra, talento e sucesso

Supera e atropela sua inveja e seu ódio

Seu desgosto.

Não me venha com xurumelas, tah!

Tapinha no ombro

Querendo se bacanear

Não faça tipinho de amigo, camarada

Pq igual a você eu já vi mais de cem

Portanto, suma da minha frente

Deite sua cabeça no travesseiro

E vá tomar no c* tranquilo!

Boa Noite!

À você, bitch das bitches!

5 comentários:

Garotinha Jê disse...

HAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUA
Baixou o Blondie Hammet em vc, foi amiga? Quiquéisso, rapá...

"À você, bitch das bitches!"
É pra Paris Hilton, é? rsrsrs

Como eu queria ser burra agora... :P

Euri.

Blog disse...

Caralhooooooooooo!!! d+... Quero morrer sua amiga... + é isso ai... Vacilou tem q dançar e amei o "bitch das bitches"....kkkkk...

Alé wind disse...

huahuahu! recado do warrior brother!"...vc garotinho inocente ,garotinho juvenil,garoto criado a leite moça,a leite com pera, a ovo maltino na geladeira, vc não sabe nada....entao enfia uma dentadura no c* e ri p caralho filha da p*, va tomar no C8 tranquilo!"
pra mesma "paris hilton"
que burra da zero p mim!!!kkkkkkkkkk

Adriane disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Viva a massacraatioon!!!!

Jessy disse...

auhuahuauhhahahau...
Q revolta é essa coleguinha?!?! hauahhahhaha
Saudades de vc!
Bjkas