sábado, 9 de maio de 2009

Show Me



Como pedir desculpas?
Como aceitá-las?
Me mostre uma maneira de demonstrar sanidade.
Como se livrar de um peso?
Como não mais arranjá-los?
Me mostre uma maneira de demonstrar perfeição.
Como aceitar erros cometidos em busca de um acerto maior?
Como aceitar que não foi dessa vez?
Me mostre uma maneira de demonstrar individualidade.
Como descobrir mentiras?
Como esconder verdades?
Me mostre uma maneira de demonstrar a realidade.
Como saber o que se faz?
Como esquecer o que se fez?
Me mostre uma maneira de demonstrar arrependimento.
Como destruir um mundo?
Como construir a solidão?
Me mostre uma maneira de demonstrar pureza.
Como sobreviver à queda do paraíso?
Como reviver o amor?
Me mostre uma maneira de demonstrar coragem.
Como enxergar fantasmas?
Como ler seus livros?
Me mostre uma maneira de demonstrar que a morte não é o bastante.
Como aceitar quem eu sou?
Como aceitar o que não me tornei?
Me mostre uma maneira de demonstrar a vida!

Deco,
Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida
E mesmo que eu me perca em mil mundos diferentes eu nunca vou esquecer você!
Essa é pra você!

7 comentários:

Aline Shinoda disse...

Canção de Aniversário Para Uma Eterna Alegria.
Te amo, tio!

Garotinha Jê disse...

"Como aceitar quem eu sou?
Como aceitar o que não me tornei?"

é... acho q estamos mesmo em sintonia, dona Aline!
tocou na ferida essa! rsrsrs

belo texto!
beijos

André disse...

...o talento e o amor de quem quase me fez chorar no meio de uma aula...agradecer? eh pouco: vc merece mto mais do que um "muito obrigado". entao, "deixo assim ficar subentendido"! bjao, nega!!!

Alé wind disse...

se vc descobrir algum dia essas respostas, me conta!
tbm queria descobrir...

Jessy disse...

Perguntas sem respostas e que nem o tempo, acredito, poderia nos dizer...
ótimo texto.
E mais bonito ainda é o sentimento que reina entre os melhores amigos.
Mil beijos!!

Larissa disse...

esse texto em partes parece ter sido feito pra mim...
me encontro em varias partes dele
Kero saber a formula p ser perfeita cmo as pessoas querem q eu seja..
me da essa formula por favor!!

Adoreei o texto cmo todos q vc escreve esta perfeito!!!
parabens continue escrevendo assim

Bjoo

Shagaly disse...

Lindo, lindo, lindo!!!

Nem vou dizer que espero ansiosa pelo meu aniversário.;D!