domingo, 19 de abril de 2009

Super Herói


Eu não consigo voar
Eu não sou tão ingênuo
Eu só quero encontrar
A melhor parte de mim

Sou mais do que um pássaro
Mais do que um avião
Sou mais do que um rosto bonito passando
E não é fácil ser quem eu sou

Eu queria poder chorar
Cair de joelhos
Encontrar um jeito de mentir
Sobre um lar que eu jamais verei

Pode soar absurdo
Mas não seja ingênuo
Até mesmo heróis têm o direito de sangrar
Posso estar confuso
Mas você tem que admitir
Até mesmo heróis têm o direito de sonhar
E não é fácil ser quem eu sou

Alto, mais alto e distante, tão distante de mim
Bem tá tudo certo
Vocês todos conseguem dormir direito à noite
Eu não estou louco ou algo parecido

Eu não consigo voar
Eu não sou tão ingênuo
Homens não foram feitos para andar
Com nuvens sôb seus pés

Eu sou só um cara com uma capa vermelha idiota
Cavando em busca de kriptonita nessa estrada de mão única
Apenas um cara numa capa vermelha engraçada
À procura de coisas especiais dentro de mim
Eu sou só um homem numa capa vermelha engraçada
Sou só um cara em busca de um sonho
Sou apenas um homem numa capa vermelha engraçada
E não é fácil
Não é fácil ser quem eu sou

Letra de Five For Fighting
Dedicado ao meu mentor: Parabéns pelo doutorado, super herói...

3 comentários:

Jessy disse...

Letra de Five For Fighting... interessante!!
ler este texto me veio à mente aquela música (pode parecer ridículo, mas eu ouvia) do álbum de Sandy & Júnior internacional que a propósito tem 2 músicas em português... E uma delas cantada pelo Jr. cujo título é o mesmo da original: Super Herói (Não é Fácil. Letra de (John Ondrasik/Versão: Maurício Gaetani) Após uma breve pesquisa. hehe...
Pois eu não sabia da existência dessa banda e nem procurei saber de quem era a música original na época. (tenho o cd original e lá vem dizendo que foi uma versão.) kkk.....

Sempre gostei da idéia que a letra quer passar e isso nos faz pensar que na verdade todos nós estamos à procura da melhor parte nós mesmos....

Um beijo grande do seu tamanho coleguinha!!

:)

Garotinha Jê disse...

ah, Aline, poxa... essa música SEMPRE me faz chorar! :/
e olha que eu não sou emotiva, mas é foda... essa sensação de estar sempre correndo atrás do impossível (pq é impossível saber quem se é, de verdade), de se expor ao ridículo, de viver de ilusões pré-concebidas.
OMG!

porra... vc sabe até q o homem faz além-vida artística... O_O
parabéns pro seu mento. ele é doutor em quê? :P

beijos!

Shagaly disse...

Lembrei de Sandy e Jr.

Sempre achei essa música bonita.

Não sei se vc já leu ou ouviu a versão deles, mas:

http://vagalume.uol.com.br/sandy-junior/super-heroi-nao-e-facil.html