sábado, 21 de março de 2009

Quem sabe, amanhã?!



Tenho andado pra baixo e me pergunto porque
Essas nuvenzinhas negras
continuam andando a minha volta
Sempre comigo

Isso leva tempo
Eu preferia estar "alto"
Acho que vou sair e comprar um sorriso de arco-íris
Mas ser livre
Todos eles são livres

Assim talvez amanhã eu encontre meu caminho pra casa
Meu caminho pra casa

Eu procuro por uma vida boa
Estive completamente no chão
Estive completamente de fora
Mas nós respiramos
Respiramos

Eu quero a brisa e uma mente aberta
Eu quero nadar no oceano
Quero tomar meu tempo pra mim
Só pra mim

Assim talvez amanhã eu encontre meu caminho pra casa
Meu caminho pra casa

À Chazy Chaz, com atraso e com carinho, Feliz Aniversário!
Song by Stereophonics

4 comentários:

Garotinha Jê disse...

eu gostava muito de Stereophonics, antes...
preciso voltar á velhos (e bons) hábitos.

tem sempre alguém q vc conhece fazendo aniversário, né?
parabéns aê!

Alé wind disse...

combina mesmo com vc! mas lembre, as vezes com um leve "soprinho" essas nuvens vão embora! se precisar eu sopro com vc.....

Jessy disse...

As nuvenzinhas pretas estão muito lentas para deixarem de pairar sobre minha cabeça...

Beijos

Shagaly disse...

Nuvens negras são sofridas, excluídas, escravizadas... Mas são poço de sabedoria, convite à reflexão, ventre que gera um novo homem...