segunda-feira, 9 de março de 2009

The Hard Way: parte 2 (a original)





Venha comigo
Me deixe te guiar pelo mundo no qual eu estou agora.
Você pode olhar em volta e me dizer se eu estou enganado
Você pode se encontrar e falar com todos com quem eu convivo
Talvez você possa me dizer porque todos estão tão distantes
Sou eu ou talvez quando eu olho em volta, diariamente
Eu nem mesmo sei as pessoas em quem eu posso confiar nesse momento


As pessoas com as quais eu costumava contar
Agora estão se comportando de um jeito tão diferente.
Eu ainda sou a mesma pessoa. Por que ninguém escuta?


Alguém pode por favor só me explicar
O que aconteceu com o modo que nós sempre dizíamos que seríamos?
Agora mesmo eu não sei porque eu agüentei a dor que eu passei
E eu estou perdendo a esperança

Vozes ensurdecedoras que freqüentam a minha cabeça
Que dizem que eu estou seguindo pelo caminho difícil
Eu mantenho o foco
Tirando tudo da minha mente
Que clama que eu estou seguindo pelo caminho difícil

Me deixe te guiar pelo mundo no qual estou vivendo
Onde nada é esquecido
Nada é perdoado
Ninguém consegue carregar suas próprias cargas
Ninguém consegue levar a culpa pelos seus próprios erros.


O que você faz quando alguém te decepciona?
E você quer dizer algo mas não pode porque eles não estão por perto
Por dentro você chega a pensar que eles sabem o tamanho da dor
Mas eles não vão admitir que eles são culpados.


Alguém pode por favor
Só me explicar
O que aconteceu com o modo que nós sempre dissemos que seríamos?
Porque agora mesmo eu não sei porque eu agüentei a dor que eu passei
E eu estou perdendo a esperança

Vozes... Vozes... Em minha cabeça... Em minha cabeça

Alguém pode por favor
Só me explicar
O que aconteceu com o jeito que nós sempre dissemos que seríamos?
Porque agora mesmo eu não sei porque eu agüentei a dor que eu passei
E eu estou perdendo a esperança
Me dê uma razão para não perdê-la...


Vozes... Vozes... Vozes...





Shinoda and Kenna

2 comentários:

Garotinha Jê disse...

Essa é a letra da música?
Caramba... me senti numa das canções do Tom Yorke. E tipo... o Tom Yorke o 'meu mentor', mas é o cara mais confuso que eu conheço.
Quando ele "fala" de uma angústia em uma música, faz vc sentir como se fosse sua.E no fundo é mesmo.
Foi mais ou menos o que eu senti agora.
Como se fosse minha...

Shagaly disse...

Humm... Essa música é tão você... Por que será???