domingo, 15 de março de 2009

As frases que mudaram o (meu) mundo




-"Get better!"
-"Depois de produzir um filho descansem uma horinha!"
-"Fica bem, tá!"
-"Você é doente!'
-"Eu ainda não me sinto confortável com você!'
-"Não acredito que você largou essa!"
-"Why so serious?!"
-"Break it down, Rob!"
-"Voei!"
-"Entender, eu não entendo..."
-"Ela é mentirosa!"
-"Linoca Shinoda!!!"
-"Gosto de ti independente do mundo!"
-"As cotas acabaram, foi?!"
-"Make some fucking noise, Rob Bourdon on the drums!"
-"Meu amor puro pulou o muro!"
-"Tá tudo bem com você?!"
-"Going back home after a 7-days rave!"
-"Se você só tem um real, você só vale um real!"
-"I love you but I've chosen the darkness!"
-"Sou filho do ódio e do amor, Jesus do subúrbio!"
-"Você vai deixar pra lá?!"
-"Fuja pr'um circo!"
-"Não vou pra lugar nenhum!"
-"Absolutely!"
-"How can you be in hell if you are in my heart?!"
-"Menina, você pulou uma fogueira!"
-"Minha xuxua!"
-"Senti sua falta (...) sem hipocrisia!"
-"Deus ajude!"
-"...Amigas top, e você tá entre elas!"
-"One, two three, four, stop!"
-"Seis é o número mágico!"
-"The wrong number. The wrong person!"
-"The wrong songs. The wrong person!"
-"Intimidade é um caminho sem volta!"
-"Todo mundo me abandona, passa e não fala..."
-"Mas eu escolhi não ser o demônio!"
-"É isso que acontece quando a gente escolhe não ser o demônio!"

Ladies and gentlemen: this is for Mr Hahn. Happy Birthday!

8 comentários:

Adri disse...

Não acho que o número seis é mágico não, acho que ele trás azar mesmo.
Mais tudo bem...




Fooi vc que fez isso mesmoo?

Aline Shinoda disse...

Na verdade, Adri, essas são frases que disseram pra mim ou que eu simplesmente ouvi em algum momento da minha vida. Só há uma frase minha aí.
PS: e o seis é sim o número mágico, rs

Alessandra disse...

bom eu acho o 7 um numero mágico...
mas opiniões numéricas a parte, tah fodão o texto, criativerrimo!
acho q sei de quem eh a frase, se vc tem um real, vc vale uma real.....

André disse...

tem um cara genial que disse uma frase genial, quer ver?
"vamos, infames!!!"

hahahaha

Garotinha Jê disse...

MORRI! O___O
HAUHAUHAUAHUAHAUAHAUAHAUAAUAHAUA
Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, nas frases que mudaram o meu mundo...
Mas lendo algumas dessas frases, não é que tem sempre aquelas q em algum momento da sua vida alguém vai soltar a pérola? rsrs

só não entendi a maioria em inglês... :P
troféu pra "Você é doente!" (eu ouço muito essa tbm)
e cá entre nós: entender, eu não entendi, mas... rsrsrsrs
Aline, vc é uma figura!
^^

Aline Shinoda disse...

A pedidos, tecla SAP:
-Melhoras!
-Pq tão sério!
-Arrebenta, Rob!
-Façam um p* barulho, Rob Bourdon na bateria!
-Voltando pra casa depois de uma rave de 7 dias!
-Eu te amo, mas escolhi a escuridão!
-De nada! (nesse caso)
-Como vc pode estar no inferno se está no meu coração?!
-Um, dois, três, quatro, para! (num contexto isso faz muito sentido)
-O número errado. A pessoa errada"!
-As músicas erradas. A pessoa errada!

Senhoras e senhores: essa é pro Sr. Hahn. Feliz Aniversário!

Shagaly disse...

Não acredito que você largou essa, Aline! Huahauauaauha... Essa frase me parece familiar!!!

E quanto ao "voei"... Nós (acho que vc sabe quem são "nós") somos café pequeno perto de sua decoladas, se é que vc me entende. Vc demora, mas quando vai...

Ps.: Tenha pena dos humildes não-falantes da lingua shinodense, por favor. Aconselho uma adaptação em espanhol, pelo menos, da próxima vez. ;P

Bjoks!!!!

Nada Mais que eu Mesma disse...

Adorei a as frases, principamente a que foi tirada da música do Green Day.
Parabéns pelo blog.