quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

He Was A Friend Of Mine



Ele era um amigo meu
Agora toda vez que eu penso nele
Senhor, eu simplesmente não consigo parar de chorar
Porque ele era um amigo meu
Ele morreu na estrada
Ele nunca teve dinheiro suficiente
Para pagar seu quarto ou a comida
E ele era um amigo meu
Eu roubei e chorei
Porque eu nunca tive muito dinheiro
E eu nunca estive totalmente satisfeito
E ele era um amigo meu
Ele nunca fez nada de errado
À mil milhas de casa
E ele nunca prejudicou ninguém
E ele era um amigo meu
Ele era um amigo meu
Toda vez que eu ouço seu nome
Senhor, eu simplesmente não consigo parar de chorar
Porque ele era um amigo meu

Bob Dylan

3 comentários:

André disse...

"who feels it knows it..."

Shagaly disse...

"Ele era um amigo meu
Agora toda vez que eu penso nele
Senhor, eu simplesmente não consigo parar de chorar
Porque ele era um amigo meu
Ele morreu na estrada"

Poxa, Aline, agora vc quis mesmo me levar às lagrimas...

Esse texto mexe com tudo que estou sentindo nesse momento. Lembranças, saudades, momentos que marcaram...

...ele morrreu no meio da estrada, com tanto caminho à percorrer, com tanta, tanta vida à sua espera.

Tamires disse...

Sabia que você ia fazer alguma coisa... Eu sabia.