sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ainda vejo aviões


Ainda sinto um embrulho no estômago ao lembrar de minhas vítimas.
Hannibal Lecter sentiria inveja de mim.
Já tirei a vida de mais pessoas num único episódio do que qualquer serial killer.
Não faço planos, apenas mostro-lhes a execução.
Despedacei o mundo de muita gente. Arranquei-lhes as pessoas que eles mais amavam.
Espalhei o sofrimento e a dor.
Não há dúvidas de que haverão outras mortes, outros corações dilacerados, outros corpos queimados, outras tempestades, outras tsunamis, outros assassinatos, outras overdoses, outros suicídios.
Carrego um cemitério na cabeça e armas no coração.
Ainda sonho.
Ainda penso.
Ainda escrevo.
Ainda vejo aviões...

7 comentários:

Dona do Caos disse...

é que as vezes é bem mais facil matar aqueles que amamos e não conseguimos esquecer.

Aline Shinoda disse...

"Ainda sonho.
Ainda penso.
Ainda escrevo.
Ainda vejo aviões..."
E agora, basta eu falar!
Acabo de ganhar mais uma morte para o currículo!

Guel disse...

Tá brincando né???

Vc realmente acertou... eu ñ gostei do texto!!!

Sabe muito bem o q penso sobre isso...

=/

Shagaly disse...

Palavras de tragédia... Só preciso de algumas explições.

Marcus disse...

Eu já falei pra você não parar de tomar o remédio! Tá vendo aí? É só ficar um dia sem o medicamento pra falar besteira!
Ainda bem que os aviões não são invisíveis, né?
Você vai se chatear se eu disser que não entendi o texto?
Tem pré-requisito pra ler seu blog? Eu achei que só precisava de Introdução ao Ócio. Pelo visto tenho que estudar mais. Ou seria menos?

aline disse...

Como eu sei muito do bem do você está falando no texto, eu desejo apenas
que você consiga se libertar de certos tormentos.
Não deixe que esses aviões dominem e governem seus pensamentos,
que só fazem mal a você.
Segue abaixo duas frases que encontrei para você refletir e que considero
pertinentes nessa situação:

"Apenas uma coisa tem que mudar em nós para conhecermos felicidade em nossa
vida: onde focar nossa atenção."
( Greg Anderson )

"Nossa vida é o que nossos pensamentos fazem dela. Um homem descobrirá que
conforme ele altera seus pensamentos em relação às coisas e às outras pessoas,
as coisas e as outras pessoas mudarão para com ele."
( James Allen )

Por isso, foque sua atenção em pensamentos positivos mesmo que essa tarefa seja
árdua.

Ah! Saiba que pode contar comigo nessa tarefa.

Jessy disse...

Bem, confesso q viajei com esses aviões e todas essas mortes...
eu imaginei as overdoses... tsunamis... assassinatos... God! Forgive me!!
rsrs..