terça-feira, 26 de agosto de 2008

All of a sudden i miss everyone


De repente eu perco a todos, e a dor é mais estranha do que parecia. Seguindo a linha "One Tree Hill", meus dias estão sendo como um fim de episódio, mesmo que pela lógica as coisas precisem começar para que tenham um fim.

And then it's all gone...

Olhares e atitudes extremamente perdidas na indecisão do fugir ou se deixar morrer por alí mesmo.

No peito a dor mais uma vez esconddida, e muito bem escondida, por um sorriso exagerado. O mundo se cansa e eu também!

E as histórias que se cruzaram praticamente perderam seu caminho. Espalhadas, abandonadas em qualquer lugar. Procurando por um guia, uma forma de retornar ao caminho uma vez perdido.

Estaria eu agora recolhendo as cinzas dos sonhos que eu mesma deixei morrer? E como eu consegui deixá-los morrer?!

Cartas não chgam, portas sem utilidade, mistura de vinho e chocolate, reggae pela noite, o frio e a solidão da volta pra casa, uma noite completamente mal dormida, "metaaaaaaaaallll!", fotos e filmagens tremidas e cheias de cócegas, um exército headbanger, um arroz insistente, uma nova fotoconquista e um milhão de fotos que deveriam ser perdidas... Um filme e uma dor, quarto e jujubas, mais uma morte para o currículo, a ansiosa espera por uma alegria prestes a acontecer... uma notícia desesperadoramente inesperada, o retorno dos "minutes to midnight" e suas péssimas e naturais consequências.

Shit...

3 comentários:

Dona do Caos disse...

amiga... tb vivo um momento assim. estou confusa, perdida e sem jujubas.
adorei... vinho com chocolate é muito bom!!!

aline disse...

Ainda bem que você colocou esse texto, pois ele está maravilhosooooooooooo!!!

Guel disse...

Lindo!!

"Estaria eu agora recolhendo as cinzas dos sonhos que eu mesma deixei morrer? E como eu consegui deixá-los morrer?!" Essa parte é a minha cara!! =/